VULNERABILIDADE...



O mundo parou e com ele nós paramos. As pessoas ficaram vulneráveis do dia para a noite ou já eram vulneráveis e não demonstravam? Afinal, a sociedade não gosta de pessoas frágeis, porque ser frágil, não é positivo. 
Hoje vivenciando o caos da pandemia, percebemos que ser vulnerável é normal. Quantos artistas, influenciadores que antes surgiam estupendos, atualmente estão mostrando a sua verdadeira face? Quantas lágrimas não verteram por conta do isolamento social? Isso é vulnerabilidade, porque as incertezas geram desconforto do qual, eles não estavam acostumados, ou então esqueceram!
Quantas pessoas não deixaram de ir aos seus melhores restaurantes? Quantas dessas pessoas não deixaram de lado as idas aos salões, as academias, aos centros de estéticas? Quantas delas não tiveram que adiar as suas viagens, as suas visitas aos cirurgiões plásticos? Quantas delas deixaram de ir naquela loja exclusiva ou ao shopping para comprar o último lançamento em roupas e calçados? 
Quantas pessoas não estão neste momento depressivos, porque tiveram de uma hora para outra, cortar suas farras e curtições com os amigos? Isso tudo meus amores é vulnerabilidade! Algo ruim? Não sei, a única coisa que sei é que estando todas as pessoas sensíveis, elas se tornam mais humanas!! 
Que possamos ser melhores quando isso tudo passar! Que possamos rever novos valores! Que possamos dá chance para a vida e daí que novas emoções possam nascer, como a empatia, a caridade, a gratidão e o equilíbrio emocional; muitos estavam doentes de sentimentos e não sabiam! 
A cura do espírito está em process para todos que desejarem! A cura espiritual não é instantânea, ela se faz lenta, porque vem de dentro para fora... Permita-se!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira