Weekend Camocim



Sábado - Ilha Praia Hotel


Domingo - Duna do Por do Sol

Até onde vai os seus sonhos? Quais são seus limites? Quem nos conhece, sabe que o Natan foi criado praticamente ao meu lado, durante um tempo nos afastamos por conta da geografia, quando possível mantínhamos contato. Ao longo dos anos, alguns dos meus sonhos mudaram, mas os dele sempre permaneceram, mesmo que não visto por todos. Natan sempre teve grandes sonhos, nunca teve medo de deixar Camocim e conhecer outros lugares... Eu? Finquei raízes, deixei uns sonhos mudarem e outros morrerem, mas o Natan? Ah, ele sempre permaneceu com o maior dos seus sonhos: levar o nome de Camocim a todos os lugares!

Errou, quebrou a cara, teve muitas raivas internas e externas, criou projetos, desistiu de outros até chegar ao Posta Aí, um grande portal de divulgação, mas o Natan não satisfeito em suas noites de insônia (porque eu acredito que as melhores inspirações veem de madrugada), idealizou o Weekend Camocim.

Como tudo do Natan, as ideias fluem, ele constrói tudo na mente e num estalar de dedos, parte para realização. Foi criticado? Foi! No entanto, ele pouco se importou com as críticas (aparentemente) e seguiu em frente com seu bebê. O bebê cresceu, tiveram muitos pais e mães, avós e avôs e, simplesmente aconteceu.

A dimensão do Weekend Camocim pode parecer pequena para muitos, mas a resposta, eu tenho certeza, acontecerá aos poucos, porque foi feito com amor e quando colocamos amor, todos os caminhos se iluminam.

Parabéns Nataniel pela idealização e entrega ao Weekend Camocim. Sucesso!! Do lado de cá, a torcida de sempre por tua felicidade!!


Um comentário:

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira