Minha nova tattoo...




Nem sei bem quando iniciou minha paixão pela leitura, lembro apenas que minha mãe, quando podia, comprava uns gibis do Pluto, Zé Carioca, Pato Donald que eu devorava em minutos. Minha mãe Lucimar também tinha uns livrinhos de faroeste que eu simplesmente amava; a minha paixão era tão grande por livro, que me lembro de ir à banca do Fernando (no Mercado Público) e pedir descaradamente para ler os gibis; como ele amigo da minha família, ele deixava, mas com a ressalva: “muito cuidado com as páginas para não amassar”. Agora imaginem aí uma menina louca por leitura, com uma banca inteira de gibis e revistas? Acredite, eu esquecia o tempo, quando estava lendo. 
O tempo passou, a menina continuou lendo livros, continuou a amar as palavras e mergulhou cada vez no mundo das letras. A menina virou mulher e passou a escrever, tentando de alguma maneira, deixar gravadas suas vivências, dores e alegrias. 
A minha nova tatuagem tem meu amor pelos livros, tem a peraltice minha infância, tem minha paixão por rosas, que aqui transmiti através da girassol, que representa a alegria, a vivacidade e sempre em busca do sol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira