MARCOS FROTA CIRCO SHOW...



O circo está deixando a cidade, partindo para outras cidades, levando alegrias a outros corações e nos deixando saudades. O Circo do Marcos Frota trouxe para Camocim um circo show, o circo diferente daquele que eu ia quando criança (que era o circo sem lona, sem texto, o circo de rua); mas a mágica do circo, independente do que muitos desejam, traz por trás do picadeiro, muitas entregas, ensaios, erros que ninguém sabe... Por trás do picadeiro, existem pessoas que trabalham incansavelmente para dá o seu melhor aos seus espectadores... Por trás do picadeiro existem joelhos ralados, mãos com calos, corpos cansados, existem sonhos desfeitos, dores silenciosas, mas também existe alegria, existem famílias e sonhos. 
O circo está deixando a cidade, partindo para outros horizontes, trilhando outros caminhos, percorrendo novos rumos, levando trapezistas, equilibristas, palhaços, mágicos, malabaristas e uma gama de montadores, cuidadores, zeladores, auxiliares ocultos que unidos, mostraram um verdadeiro espetáculo. 
O circo do Marcos Frota vai embora, deixando saudades, vai embora e levando um ser humano banhado de luz, que tive o prazer de conhecer, de compartilhar alegrias, de trocar energia, um ser humano que é belo por fora, mas extremamente lindo por dentro: Alexandre Barillari; ele com sua simplicidade conquistou em curto tempo, muitos camocinenses. 
Ao André Felipe, ao Alexandre, ao João, às Marias, aos Antônios, aos Josés, a todos vocês: OBRIGADA; minha alma ficou mais rica com a vinda de vocês à Camocim. Sucesso, bonança, luz e alegrias a todos!

Um comentário:

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira