TATUAGENS...




Dizem tanto sobre quem usa tatuagem. Mas o que são tatuagens para quem as usa? Eu particularmente já coleciono algumas, minhas tatuagens são como amuletos, elas me dão uma força, acima do que já tenho, minhas tatuagens são conceitos de coragem, determinação para romper com os paradigmas de uma sociedade hipócrita e cheia de conceitos preconcebidos.
Minhas tatuagens são desenhos que tem significados pessoais que carrego no corpo. E se alguém me perguntar o porque de tantas tatuagens? Não existe o porque, fiz uma, depois outra, depois outra, com o tempo mandei cobrir, e com isso, já são 07 desenhos, são 07 significados, são 07 motivos para dizer que sou uma alma livre e feliz, que carrego comigo rabiscos, que não modificaram em nada o meu caráter; ao contrário, a minha autenticidade fica mais aflorada a cada desenho.
E com vocês minha nova tatuagem, feito pelo querido Eduardo Mosca (especialista em traços finos e realismo). Para segui-lo, entrar em contato para sua tatuagem, clica: www.instagram.com/eduardomoscaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira