DIA DO APOSENTADO...


Arte: Natan Ferreira

.
Hoje é dia do aposentado; mas para se chegar aqui, houveram lágrimas e dissabores. Hoje quem é aposentado, sabe que como tudo na vida, algumas metas se concretizaram e outras não. Houveram momentos de partilhas, alegrias, filhos, netos, bisnetos; risos, lágrimas e são essas mãos calejadas e esse rosto enrugado, que hoje servem de histórias em meio a um mundo repleto de modernidade dos celulares, computadores, tablets, wi-fi... Enfim, hoje cada aposentado carrega consigo sua história de vida, independente da classe social, do credo, cor ou posição social!
Hoje é dia do Aposentado, mas isso de aposento é coisa do passado! Hoje o Aposentado tem por direito cuidar mais de sua vida, cuidar de sua saúde física e mental; sair, divertir-se; cuidar mais de si e deixar que os seus familiares trilhem seus caminhos!
Aproveite querido aposentado para cuidar de sua alma, deixar florescer o riso, conversar com os amigos, dar uma volta pela praia, fazer algo diferente (do seu dia a dia)! Se a sua vida mudou, mude com ela; se hoje você pode ser feliz, seja! Se você pode ir além, vá! Se hoje você pode viajar, viaje! Hoje, querido aposentado, ninguém depende mais de você... Hoje é você que precisa de carinho e cuidados...!
Viva, divirta-se, alegre-se! Feliz Dia do Aposentado!

Beijos mil,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira