POLÍTICO ALGUM ME REPRESENTA...

Crédito da imagem: google.com


A cada momento, a cada ação grotesca da política brasileira, eu me certifico que nenhum político me representa e muito menos me representará... Não acredito em político que para se engrandecer precisa mostrar a sujeira dos opositores. Na realidade, os políticos brasileiros não sabem fazer oposição e muitos menos situação; se vendem por moedas (tal Judas), beijam uns aos outros, quando o ódio vive em seus corações e respiram poder! É quem pode mais, quem tem mais, quem se vende mais..... São estes mesmos políticos que não piscam os olhos para tirar  qualquer "pedra em seu sapato".
A cada momento, me deixa mais enojada o Senado Brasileiro, a cada instante me causa asco, os ditos políticos do povo! Eles debocham do povo, riem de quem os colocou lá... Eles não estão preocupados com a população ou com o desenvolvimento deste país! Estão preocupados em quanto receberão!! Eles vendem a alma ao diabo para se manter no poder, portanto que queimem no inferno! 
Que representantes são esses que se digladiam tal uns leões, onde quem sobrevive, não se preocupa com o caos que estão fazendo do Brasil? Não se preocupam com as dívidas que o povo terão que pagar por eles? São eles que em período eleitoral se vestem de santos e o povo, imbecil, dá seu voto de confiança? São esses que dizem que o Brasil passará por mudanças positivas? Mudanças??? Que utopia!!! Utopia sim, porque são estes mesmos políticos que promove as lavagens e desvios do dinheiro. São os mesmos que fazem dancinhas e que votam a favor da corrupção!!! Então alguém acha que eles irão fazer seu próprio julgamento??? Que piada!!!!!


Indignada, ultrajada!
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira