SEJA SUA PRIORIDADE...

Imagem: postaai.com.br


Olá, tudo bom com vocês? Hoje começo meu contexto, para saber se já ouviram a frase: “Se não mudar esse teu jeito, ninguém vai gostar de ti”. Não? Pois eu ouvi tanto e “mudei” tanto, que até cansei. Quando criança e adolescente tentei me adaptar a cada pessoa que pedia uma mudança, até que entendi que eu não necessitava mudar o meu jeito de ser, porque mudar para agradar os outros me deixava vazia e incompleta; e foi aí que passei a viver a essência do que eu era e desde então, passei a fazer de mim, prioridade! 
E ser prioridade foi uma das melhores que me aconteceu, sabe? Passei a ver o mundo de uma forma diferente e passei a me amar. Depois de tantas inseguranças, passei a olhar o meu eu, o que ele tinha de beleza interior (já que a exterior era tão criticada). E depois de olhar dentro de mim percebi quanta beleza existia; e desde então passei a me olhar devagar e neste novo olhar, encontrei o porquê das pessoas desejarem que eu mudasse: elas não mudavam, então colocavam em cima de mim a sua pequenez! 
Simples? Em hipótese alguma, já que existem pessoas que fazem questão de serem pequenas e farão questão de sabotar a autoestima de qualquer um. E conselho de quem já passou por isso, quando encontrar pessoas pequenas e mesquinhas, faça o seguinte: afaste-se! 

Por hoje é isso minha gente...

Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira