SOBRE A VIDA...

Crédito da imagem: google.com

Somos um emaranhado de detalhes que poucos percebem; somos um apanhado de lembranças, que busca a tão sonhada felicidade (que até causa estranheza). Na realidade somos ansiosos demais, mudamos escolhas, atitudes e postura, mas muitas vezes, não buscamos algo simples: recomeçar!

Tudo nosso é muito pronto e tem que ser perfeito! Mas por que desejar a perfeição, se não somos perfeitos? Por que queremos tudo pronto, se não estamos prontos para os desafios que surgem? Na verdade, somos imediatistas, mas esquecemos de que a vida tem pausas, negações e desafios; portanto, não culpemos a má sorte quando as coisas não acontecerem como planejamos!

Não seriam as nossas escolhas ou nosso livre arbítrio que nos empurra para um falso conforto ou para uma pseudo-felicidade? Se o rumo não deu certo, recomece por uma nova estrada, se os resultados não foram alcançados, tente recomeçar uma nova história! Há tempo para recomeços, só não existe tempo para quem não quer mudar sua história.

Que possamos aprender A SER MAIS; quando somos menos, nos tornamos abertos para nos inferiorizarem, que sejamos MAIS: mais caráter e referências! Que possamos aprender que a vida pode oferecer liberdade, mas também pode ser cativeiro, que a vida muitas vezes nos mostra a felicidade, mas é preciso lutar por ela.

Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira