APENAS SILENCIEI....


Imagem: pinterest.com
Não; eu não parei de fazer minhas críticas. Não, eu não calei meus brados de indignação; mas o que vejo de discussões fúteis nas redes sociais, me fez parar por um tempo; porque a cidade desde o início do ano só respira “politicagem barata e fútil”. O que sinto quando vejo a nossa cidade? Sinto amor! Sim, sinto um amor sem tamanho em contrapartida à ojeriza pelos lobos em pele de cordeiro.
Dá trabalho separar o joio do trigo, dá trabalho segurar a língua, mas este ano resolvi ter paz de espírito; resolvi fechar algumas portas para a estupidez humana. Talvez tenha algo relacionado aos 41 anos que bate à porta ou talvez eu queira ficar o mais distante possível, em relação a assuntos e discussões vazias nas redes sociais.
Continuo a mesma linguaruda, continuo com os mesmos conceitos e razões, mas cansei de ser porta voz dos outros, afinal, todos estão vendo falhas e por que não falam? Todos têm redes sociais e por que não expressam suas indignações? Nem reparei o momento que me blindei com “certas idiotices”, só sei que o fiz e estou muito feliz com tudo isso.
Não tenho pretensão em salvar a pátria, porque percebi que as mesmas pessoas que solicitavam salvação, eram as mesmas que “tiravam o seu da reta”; não sei se por medo, por covardia ou porque querem ficar “bem na fita”. Aprendi! Pode crer que eu aprendi e continuo aprendendo com a melhor de todas as professoras: A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira