01 ano de Maria Luiza

Fotografia de Rafael Lima

O sorriso sapeca foi difĂ­cil de arrancar, mas a dinda com mil estripulias conseguiu o sorriso mais lindo e sincero da inocĂŞncia...!
Uma princesa chamada Maria Luiza completou seu 1º aninho (05 de Fevereiro), em meio a muito amor e alegria; claro que meus compadres Edmilson e Edivânia não mediram esforços para oferecer à sua princesa, uma linda festa!
Se fecho os olhos vejo aquele embrulhinho ainda no hospital, de olhinhos fechados e hoje já dá seus primeiros passos e balbucia suas primeiras palavras. Um ano se passou e aquele embrulhinho hoje é uma menininha de sorriso fácil e encantador (só não quando acorda e vê uma máquina fotográfica)....
Minha pequena afilhada queria poder guardar cada detalhe em minha memória, mas o tempo se encarrega de apagar detalhes, mas não se preocupe que a dinda guarda no coração todo o amor que tem por ti.
Sei que Deus me dará alguns anos de vida para podermos aprender uma com a outra, ainda ouvirei muitas risadas suas e também estarei para dá aquele abraço de dinda, viu? Parabéns pelo seu primeiro aninho de vida. Deus a abençoe e ilumine seus passos...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira