Dias melhores virão??

Imagem: google.com
Hoje são 09 de Janeiro. Começo o ano sem planos e expectativas; parece algo tão sem esperança não é? Mas, durante minha vida, fiz muitos planos e em sua maioria não os concretizei; dessa maneira, deixei os planos de lado e permitirei que o senhor destino tome conta! 
Parece tão fundo do poço, mas na realidade, não estou me permitindo engavetar planos, não estou me permitindo sonhar acordada e muito menos, não estou me permitindo frustração! É isso... Confesso à vocês que queria ter a voracidade de ser grande, mas sou simples e pessoas simples não são vorazes, pessoas simples, vivem geralmente no seu cantinho, sem alçar voos altos.
Muitas vezes, fico pensando sobre o que é a vida. Será um teste? Será que as quedas, tropeços e lágrimas são testes para que possamos descobrir onde o grau de nossa superação? Será que são testes para saber se levantaremos e seguiremos em frente ou se simplesmente ficaremos caídos no chão? Na realidade não sei, o que sei é que dentro de mim existe uma mudança! 
Em 2016 tentarei estar mais presente na vida das pessoas que são importantes pra mim, em 2016 buscarei mais positividade, em 2016 buscarei pequenas mudanças para que eu possa levar uma vida mais leve; mesmo que tudo isso pareça bobagem, eu acredito que levar a vida mais leve e sem negatividade, tornarão meus dias mais felizes!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira