Das dores e cores do dia a dia...

Crédito da imagem: google.com

Ultimamente tenho vivido com sensações incertas que misturadas aos problemas do dia a dia, deixa-me sem respostas. No peito, uma intranquilidade, que sufoca e me faz perder o brilho do olhar. Sinto-me uma estranha, a teia de tristeza e desesperança me abraça, trazendo sentimentos negativos que não sentiam há muito tempo não sentia. Não, não é nada depressivo, eu sei que é passageiro, porque até mesmo o dia precisa de uma noite inteira para nascer outra vez; não é mesmo?
Mas, escrevo estas palavras porque sei que neste momento, muitas pessoas passam por essa estranheza, vivem num labirinto, sentindo-se encurralados e sem saída; mas não se desesperem! Respire fundo e olhe para o alto, é lá em meio ao firmamento que encontrará uma saída para seus problemas.
Os problemas do dia a dia, as incertezas do amanhã, a busca por respostas, as inquietações fazem com nos sintamos (muitas vezes) cansados... É talvez seja realmente como eu esteja me sentido: CANSADA! E é exatamente este cansaço mental que me causa estranheza, trazendo a mim um peso enorme, qual Atlas carregando o mundo em suas costas. Ma, também sei que tudo isso vai passar, porque eu espero pela cura de todos os males: O TEMPO!
É o incansável tempo que nos diz que nada é óbvio, que as dores passam, que a esperança renasce, que o amanhã sempre chegará e por mais que a estrada pareça interminável, um dia alcançaremos nosso objetivo. E quando você olhar para o céu coberto de estrelas, comungue com Deus e agradeça! E mesmo com todos os problemas do dia a dia, tenha força para dizer: Meu Senhor e meu Deus, que eu possa elevar meus pensamentos a Ti e agradecer todos os dias pelo ar que eu respirar e pelas noites que cura todos os problemas. Dai-me força para que possa carregar minha cruz, sou pequena demais e ainda não aprendi a esperar o Teu TEMPO. Acalma o meu inquieto espírito e não me abandona. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira