CONVERSANDO COM DEUS...



Meu Deus, quantas vezes eu chorei tentando entender os teus desígnios; quantas vezes fechei meus olhos para esquecer os problemas, quantas vezes blasfemei porque não Tu não tinhas realizado os meus sonhos... Tu sabes quantas vezes indaguei-me o porquê de minhas dores! 
Conversei tanto contigo, mas não obtive uma resposta! Eu sei, não sou merecedora de tuas respostas e hoje consigo compreender os porquês e os senões com maturidade! Hoje venho novamente conversar contigo, venho aqui abrir meu coração! 
A dor consegue fragilizar nossa alma e a solidão fragiliza o nosso coração, mas o que antes me fazia desabar, hoje me fortalece. As lágrimas que antes me causaram sofrimento, hoje se tornaram alento. Lembra Deus quando eu pedi para que enxugasse minhas lágrimas? Foi ali, naquele momento de abandono, que a calma chegou a mim e eu me senti leve; foi ali naquele momento que eu senti a Tua presença e foi exatamente na solidão de minha dor, que eu senti a Tua mão sobre mim.
Eu não sei como será o amanhã, não sei quais estradas irei percorrer, não sei quantas vezes cairei, não sei quantos tapas receberei e nem quantos eu darei; mas tenho a certeza que Tu estarás comigo todos os dias... Obrigada meu Pai pelos pequenos milagres em minha vida! Obrigada meu Pai pela cura em minha alma sofrida! Obrigada meu Deus e meu Pai por ter me ensinado a caminhar, mesmo tropeçando! Obrigada meu Deus e meu Pai pelas feridas cicatrizadas!
Peço-te que continue me abençoando, imploro que a Tua graça venha ao meu encontro, que a paz que eu necessito seja uma constante. Que meus sonhos se concretizem e que eu possa me fortalecer em meio às dificuldades. Abençoa-me meu Deus, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira