SORRIA... SORRIA...

Imagem: pinterest.com

Tem dias que a gente não está bem, tem dias que a gente gostaria de estar sozinha, distante de tudo e de todos. Não existe uma razão, apenas parece que nada estar no lugar certo e que se perdeu em algum momento, parece até insensatez!
Comigo dias assim também acontecem, mas é difícil eu não estar com um sorriso no rosto, é difícil eu estar pra baixo, mas ainda assim, procuro sorrir e espalhar sorrisos sinceros. Confesso que à medida que eu escrevia, eu me indagava, porque escrever sobre o sorriso? As pessoas podem achar isso ridículo; mas, ao mesmo tempo, lembro-me de rostos sisudos, de corações escuros e mais uma vez repito: SORRIA! 
Mesmo nas adversidades, sorria! Mesmo que você esteja fragilizado, sorria! Sorrir pode transformar suas lutas em vitórias. Sorrir pode transformar as suas lágrimas em alegrias! Sorrir liberta e o mais importante: espanta a solidão!
Permita-se novos sonhos, permita-se reciclar o que pode ser bonito, mas lembre-se de jogar o lixo fora! Faça uma faxina em sua alma e jogue fora o lixo do rancor, do ódio, do desamor, da descrença... Tudo isso faz um mal terrível à sua alma!
Seja forte, seja mais forte que seus medos, busquem além de suas falhas e continue sorrindo! Sorrir pode parecer tolo inicialmente, mas com o tempo, até você vai perceber que plantar e colher sorrisos continuam sendo o melhor remédio para curar qualquer dor. Sorria, porque os sentimentos não são pra sempre, a vida não é permanente e você não tem o controle de tudo!
Sorria e aceite limites, a vida nada mais é que idas e vindas, nada mais é que encontros e desencontros. Sorria e se possível, doe-se novamente, doe-se a um novo sentimento, a um novo amor (isso se o que você vive não te faz feliz)! E se ainda assim, for difícil aceitar que o sentimento mudou, que o horizonte mudou enquanto chorava, ainda assim SORRIA E SORRIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira