AINDA QUE....


Ainda que o sorriso seja meu adjetivo, eu também tenho ando no descompasso e tropeço, mas consigo pedir forças e seguir em frente!
Ainda que a lágrima caia do meu rosto, na solidão do meu quarto, eu também tenho esperanças que dias melhores virão!
Ainda que eu perca a fé, eu também calo e falo com Deus em meu silêncio, sentindo-o presente em meu coração.
Ainda que eu reclame e que eu erre todos os momentos, eu consigo olhar para céu e agradecer pela vida.
Ainda que erre na escolha dos meus caminhos, eu respiro fundo e começo tudo novamente, de maneira diferente; mas não paro!
E por todos os senões, eu me visto com a esperança, eu espero mais sorrisos, mais alegrias; e por todas as lágrimas choradas, eu espero por milagres todos os dias, porque a vida é exatamente essa capacidade de acreditar que somos isso: pequenos! E por sermos pequenos, temos que aprender que nossos dias não são compostos só de felicidade. Precisamos cair para aprender a levantar e nos mantermos de pé... E se mesmo assim ainda não enxergar um sentido para seus dias, lembre-se que o tempo não brinca...
Então não se martirize, escute a sinfonia dos pássaros, ouça o vento que traz notícias, silencie os barulhos da sua mente, sinta a brisa que chega até você, encontre encantos nas pequenas coisas da vida; simplesmente sinta! Caminhe descalço pela praia, abra os braços, faça anjos na areia (mesmo sem neve). Sabe por quê? O tempo vai continuar passando e você não pode segurá-lo!



Ainda que eu não tenha tudo que eu sonho, eu consigo ser feliz...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira