OBRIGADA...


"Se a única oração que disser em toda a sua vida for muito obrigado. Será o bastante". (Meister Eckhart)

E se a única forma de gratidão, ainda for obrigada; será o bastante. Agradecer continua sendo a fórmula secreta para que a vida seja mais leve. Agradecer nos deixa mais leves, o espírito engrandece e os dias tornam-se melhores.
Agradeça então a Deus por sua vida, por suas conquistas, por suas perdas, por suas lágrimas e seus sorrisos. Agradeça mesmo quando não for necessário. Agradeça pelo muito que você tem, agradeça também pelo pouco. Agradeça mesmo quando a dor tomar conta de você, eu sei, é difícil, a dor é algo que não sabemos suportar, mas ainda assim, agradeça! 
E se você não souber o que falar, feche os olhos e deixe o coração falar por você! Gratidão não é algo que possamos usar como moeda de troca, gratidão é uma ação diária que devemos praticar todos os dias.!
Eu agradeço meu Deus pela casa onde moro, pela roupa que visto, pela comida que me alimenta, pela água que mata minha sede; eu agradeço meu Deus pelos meus sentidos e meus órgãos intactos, agradeço por minha inteligência, agradeço pela minha família (muito torta), agradeço pelos meus amigos, agradeço por meus animais de estimação e pela simplicidade de onde cresci, que fez de mim uma pessoa forte e autêntica!
Viu como é fácil fazer um agradecimento... Faça você também a sua oração pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira