DECIDA QUAL SEU CAMINHO....

Dizem que tudo está nas escolhas que fazemos! Que as dores podem ser curadas e que a alma pode ser livre de todo mal; basta querer!
Martin Luther King escreveu: “todo homem deve decidir se ele vai andar na luz ou na escuridão do egoísmo destrutivo”. Profundo esse pensamento, concorda? Você é quem decide que caminho trilhar; você é quem decide como será seu futuro; você é quem decide como será a sua vida e seu comportamento com os elos a qual está interligado.
Você tem direito às suas escolhas, mas, também tem o dever de arcar com consequências das mesmas; porque toda escolha, seja ela qual for, acarreta consequências! Seja consciente do seu papel e não espere que tudo venha de mãos beijadas. A vida só é difícil para quem não sabe lutar ou para quem não tem coragem de enfrentar os obstáculos que surgem! 
Não fale por falar, porque palavras proferidas sem verdades e vontades, tornam-se vazias e inúteis. Se você não está satisfeito com seu destino, faça diferente, mude-o! Mude seus hábitos, mude suas vontades, mas mude tudo aquilo que não te apetece! Afinal, que tipo de pessoa você deseja ser no futuro? Depois do que você ouvir de você, descobrirá se sua estrada será iluminada ou destrutiva... Você é a mudança que precisa ser!
Queira então ser o diretor de seu filme. Queira ser o escritor do seu livro. Concretize o seu roteiro de vida...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira