As diferenças e suas divergências....

Fico pensando comigo: do que adianta você não interiorizar as palavras? Vejo as pessoas compartilhando mensagens bonitas ou então escrevendo palavras de indignação em redes sociais... E continuar repetindo as mesmas coisas e os mesmos erros... 
Para que serve mesmo tanta indignação e não fazer diferente? Para que servem as palavras de arrependimento e continuar repetindo-os?  Não seriam palavras vazias, sem causa e efeito? Vejo conhecidos sabendo que não podem beber e fumar; e assim mesmo, continuam bebendo e fumando... Vejo amigos meus sabendo que necessitam praticar algum exercício físico, mesmo assim continuam arrumando desculpas para não praticá-los..!
Como pode haver tamanha divergência em meio às diferenças humanas? Serei eu errada em achar que para não permanecer nos mesmos hábitos, se faz necessário mudar? O que não te faz, precisa ser cortado da sua vida! Se as pessoas lhe machucam propositalmente, corte-as de sua vida, a gente precisa de pessoas que nos ame e nos respeite! Saia dos velhos hábitos, esqueça esse comodismo que não lhe traz benefícios... Mude sua vida de verdade, interiorize valores, rasgue a página do talvez e seja feliz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira