Enfim, Camocim...

Mirante de Camocim - belíssimo para as exibições

Praia do Farol - lindo para disputas de paredões...

Cidade do interior do Ceará, onde quem manda é o vil papel, mas não um simples papel, eu falo do papel moeda:  O DINHEIRO!
Não consigo compreender o porque dos erros recorrentes, das liberações dos paredões na beira mar de Camocim, dos meliantes "quase te obrigando" a deixar sob os cuidados deles carros e motos, como se por acaso, eles cuidassem pelo menos de sua dependência química! Faça-me rir!
Voltando ao assunto dos paredões. Que zona foi aquela no fim de semana de 12 a 14 de Julho de 2013? Que falta de controle foi aquele? Que disputa ridícula foi aquilo???? É difícil colocar placas de "PROIBIDO CARROS DE SOM NESSA ÁREA"???? 
Fica feio a Polícia levar o paredão com seu dono para mostrar que aqui em Camocim tem lei? Feio fica para mim, para o turista que não pode relaxar, que não pode tomar sua gelada e bater um papo sadio, sem ficar afônico! Mas aí lembrei de um detalhe... Se a polícia levasse um desses baderneiros, não chegaria nem ao B.O, porque sempre se tem bons advogados e são amigos dos poderosos. ENTENDI!!!!
Enfim, Camocim!!!! Uma cidade que não encontrou uma mísero administrador que faça valer a Lei do Silêncio funcionar!!! COMPLICADO!!!! Precisa de que mesmo??? Um abaixo assinado? Não esqueçam de mim nessa hora!!! Ah precisa de ousadia e determinação??? Aí, já ficou complicado, esses adjetivos infelizmente só ficam na teoria...!!!!!

Beijos mil...

By: Ayla Sousa

Um comentário:

  1. Olá, Ayla, sempre passo por aqui, gosto do que escreve, também tenho uma página, e convido-a para quando puder visitá-la... obrigado: http://www.zeh1lima.comunidades.net/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira