MEU ERRO...


Não sei pedir desculpas. É um lado meu negativo, que poderia dizer ser meu ponto fraco. Não é que eu seja orgulhosa ou algo parecido, mas, tenho receio de meter os pés pelas mãos e desandar de vez o angu. Sei que as coisas não podem acontecer do meu jeito, na hora que eu quero, mas, tem aquela teimosia de infância que não permite deixar cada coisa no seu lugar. 


Mas, o tempo, me mostrou que preciso parar de querer TUDO à minha maneira e com tantas objetividades. Hoje, aceito as pessoas como elas são, mas, ainda esperando que elas possam mudar aquilo não as deixam satisfeitas. 

Sei que as pessoas não podem ser moldadas, da mesma maneira que ninguém pode me moldar. Eu só ainda não aprendi a ficar calada. Aquilo que não me agrada, vou logo abrindo o “bocão” e dizendo tudo, na lata...! Eu sei que sou o que sou; que cada pessoa é o que é e pronto!!! 

Então, vou tentar maneirar das próximas vezes e aceitar que as pessoas só mudam se realmente desejarem e se tiverem vontade de mudar...! Deixarei as pessoas caminharem mais à vontade, porque preciso ajustar os meus descompassos... 

By: Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira