PARABÉNS NATANIEL FERREIRA...



Quantos caminhos percorridos até agora? Quantas lágrimas vertidas? Quantos sonhos realizados? Quantos sonhos deixados de lado pelas circunstâncias da vida??? Mas, como você é teimoso vai seguindo em frente e sobrevivendo em meio à selva de pedra, chamada VIDA!

Hoje é seu aniversário e queria que você estivesse aqui para podermos comemorar, mas, quis Deus que você estivesse nesse momento passando por mais uma provação para seu fortalecimento espiritual! 
Que Deus saiba lhe usar como um instrumento de sabedoria. Que Deus possa sondar teus recantos mais recônditos, levando luz, prosperidade, amor e saúde... Que Deus possa transformar teus sonhos em realidade. Que Deus possa te abrigar em Seus braços e te acalentar, quando ninguém mais puder fazê-lo! Que Deus encha teu coração de coragem para que você possa tomar as decisões corretas nas horas erradas! 
Lembre-se dessa passagem: “O Senhor é meu Pastor e nada me faltará”... Que não te falte amizades sinceras e sentimentos verdadeiros. Que não te falta Esperanças e Expectativas de vida. Que não te falta inspiração de vida e que você tenha como referência de vida, a humildade e a perseverança!

PARABÉNS & BEIJOS MIL.....!

By: Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira