Um pouco de Raio X...


É tão complicado ser pessoa... Requer delicadezas, precisa ter trato fino para não magoar os corações sensíveis... Faz-se necessário ficar atento aos gestos e palavras...! Eu não vou mentir, preciso tomar mais que cuidado a todo instante, senão, sou capaz de me tornar uma ilha...! 

Sou muito plena, não gosto de atalhos (sou direta), não gosto de limitações (quero ir além do permitido). Sou uma pessoa sem fino trato, que se transforma a cada minuto...! 
Sou muito alarde, não gosto de silêncios. Amo os sons que fluem ao meu redor (sem excessos), sou apaixonada pela coragem e amo mais ainda a plenitude das mudanças cotidianas...! 
Mas é tão complicado tentar me entender como pessoa...! Requer paciência, precisa-se de sinceridade porque sou fortemente paradoxal...! Mas, confesso que para me conhecer, é necessário provar de minha indelicadeza para conhecer a minha doçura...! 
Sou tão paradoxal que consigo permanecer inatingível por fora, mesmo estando destruída por dentro... Mas é necessário eu ser essa pessoa, para sempre me encontrar quando estiver perdida.!


By: Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira