DA VIDA MINHA...


A quem diga que a vida é complicada, outros dizem que ela é chata, outros repetem que não acontece nada...! A vida da gente é algo tão bonito, que se pararmos para analisar, veremos o quanto aconteceram mudanças, desde nosso nascimento... Quantas conquistas aconteceram (que alegria); quantas decepções ocorreram (que deprê); quantas emoções nós vivemos (que felicidade); quantos dissabores nós provamos (que amargo)... Perceberam o contexto de minhas palavras? A nossa vida é maravilhosa... Transcende o inexplicável, transborda o incompreensível!!! 
Quantas vezes, não desejamos voltar ao tempo para poder consertar nossos erros? 
Quantas vezes, não desejamos ter sido mais humanos, mais solidários...? Quantas vezes, não desejamos ter sido mais coesos, mais sensatos..? Isso chama-se aprender...! Hoje, eu consigo compreender que não fui infeliz, apenas não tive uma infância auspiciosa, mas isso, não é motivo de eu ter pena de mim; isso é motivo para eu agradecer à Deus por tudo que passei... Vocês pensam que só vocês choraram? NÃO!!! Eu chorei por pessoas que hoje eu vejo, que foi melhor para mim, terem se afastado! Eu chorei porque parei para olhar o julgamento dos outros... (Quem são os outros para me julgar?)... Eu chorei por ter tido sonhos frustrados...! Mas, hoje? Hoje eu rio para o mundo... As tristezas que me imobilizaram, hoje são motivos da minha energia!!! 
Saibam que as decepções no momento nos magoam nos tiram do eixo, mas, com paciência a gente consegue aprender e a mudar...! Portanto, faça como eu, agradeça pelas pessoas que você tem ao seu lado...! Mas, aprenda que a vida é um aprendizado diário... E que precisamos ser autênticos e verdadeiros com nossos sentimentos, se quisermos sobreviver!!! Sabe, por que não agrado demais, nem idealizo perfeição? Porque por mais que você agrade, nunca conseguirá a perfeição desejada pelos outros...! Aprenda que tudo é um vai e vem, que são perdas e ganhos, que são conquistas e derrotas, que são desejos e decepções, que são carinhos e amarguras, que são tristezas e alegrias... Que são EUFORIAS, QUE SÃO MOMENTOS...

Beijos mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira