PARABÉNS EDIVÂNIA FREITAS....


Di....

Que bom que amanhã (08 de Fevereiro) é seu aniversário! Dia de alegria e muitas comemorações! Mas, deve ser principalmente dia de recomeços! 
É dia de você recomeçar uma nova vida, que está aí, de braços abertos para você! 
É dia de você recomeçar um novo propósito, porque, se você acha que perdeu tempo, não tem problema, você ainda tem tempo para novos desafios e novas descobertas! 
É dia de você recomeçar um novo objetivo, porque, se você continuar batendo na mesma tecla, você pode até conseguir algum resultado, mas, ele possivelmente não seja como poderia ter sido, caso, você tivesse esperado mais...! 
A vida é assim, uma caixa de surpresas, onde não existe somente aquilo que a gente DESEJA, existem também, as decepções, para que possamos aprender com elas e não continuemos a persistir no erro! 
É difícil desfazer laços? SIM!!! Mas, é mais complicado, tentar amarrar laços, onde não sabemos onde está a ponta para atar o nó! É difícil ser madura? SIM!!! Mas, é necessário crescer interiormente, porque a vida não é feita só de alegrias e festa; ela é composta de dores e dissabores, que na maioria das vezes, tem que saber aguentar calados! 
A vida vai muito além de prazeres fugazes!!! Eu poderia está te desejando nesse momento, FELICIDADES, mas vou desejar que Deus te dê AMOR PRÓPRIO, porque você precisa se amar, acima dos outros... 
É dia de você recomeçar um novo romance, que lhe faça bem, que lhe traga mais alegrias do que decepções e lágrimas! 
A vida da gente não é feita só de atitudes tomadas em momentos de raiva, a vida é feita de ações que são ponderadas... A vida é feita de carinho, de atenção, de cumplicidade, de respeito... 
Perdoe minha sinceridade, minha mais nova amiga, é que confundo minhas vontades com a felicidade alheia, mas, peço que me entenda, porque eu só desejo o seu BEM....! 
Refaça sua caminhada, reescreva sua história; mas não tenha MEDO de perder-se! 
Parabéns por seu aniversário.... Parabéns por mais um ano de vida...! 

Beijos mil, de sua amiga... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira