ÚLTIMO DOMINGO DO ANO DE 2012...

O último domingo do ano, foi passado na praia do Preá (Ce)... 
A viagem em si (como sempre) teve de tudo, menos tristeza... Começou porJaquelina Barreto esquecendo a mochila do marido em Camocim Em segundo lugar foi pelo tour pela cidade de Granja (mas na realidade estávamos fugindo da fiscalização) e durante a viagem, os risos de Jaquelina, porque tinha um barulho da descarga que ficava justamente debaixo do assento dela... Toda vez que tinha um "saculejo", tinha gaitada da pessoa...! E foi aquele VUUUUUCOOOOOO!
Pode parecer mentira, mas a cidade de Preá é composta só da família Freitas, a primeira parada foi para tomar café com tapioca de coco (simplesmente deliciosa), a segunda parada foi na casa de uma tia da Di e Denice Freitas (onde tomamos uma cerveja), a segunda parada foi em bar  (também da família Freitas) a quarta ou quinta parada (que nem lembro mais), já foi na casa final que de quebra tinha CERVEJA pra dar em doido...!
Churrasco foi bicho feita, sarrabuiu de porco, arroz, macarrão, farofa, salada... Era tanta comida que almocei, jantei e repeti... KKKKKKKKKKKKKKK! A família Freitas sabe mesmo fazer festa!!! Adorei...
A praia do Preá me encantou: Limpíssima... Sem pedras, pedregulhos ou ostras; só a areia fofa e areia mais escura a se perder de vista... Prática de kite que deixava o céu azul repleto de cores...! Bastardos ao largo da praia, mas, bem organizado...! Simplesmente encantadora...!
Encerrar o ano mergulhando em outras águas, fez-me desejar iniciar o ano com novo ânimo...
FELIZ 2013!!!!

Na 1ª parada - na casa das tapiocas








Di e eu...


Denice e eu..

Denice, Di, Jaquelina e eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira