Três mulheres??? Ai é demais...

Afinal de contas o que os homens desejam mesmo? Uma mulher certinha para viver atrelado pelo resta da vida ou uma mulher insaciável, que o deixe louco de prazer e realize todas suas fantasias? Na dúvida é melhor ter duas mulheres? Uma dominada e outra dominante? Ou é melhor se contentar com o que tem?
Eu indago porque meus amigos homens vivem se vangloriando que tem a esposa (geralmente a boazinha) e tem a outra que o realiza suas fantasias sexuais. Para entender essa "dialética" eu sempre pergunto o significado de suas palavras: A ESPOSA é sua empregada pessoal e a outra é a que "faz gostoso".
Mas, a coisa começa a complicar quando o cabra tem 03 mulheres.... Xiiiiiiiiiiiii! Então ele é "jogador de futebol" (quase generalizado) ou um "CADINHO" da vida! Rapaz, vá mentir longe assim na "caixa prego"; se a segunda mulher já deixe o infeliz esgotado, ele vai quer a terceira para que mesmo? Só se for pra "juntar os cacos" para que a primeira e verdadeira mulher não descubra suas ESCAPADAS..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É muita comédia essas comédias da vida privada dos meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira