Ser assim, eis a questão...


Vocês já observaram que os homens gostam das mulheres que são fofas, sensíveis e doces? Mulher que é chique não pode falar palavrões, não pode falar alto e gargalhar alto, isso está fora da lista das boas mulheres! Agora as “prendas” que se buscam, essas são melhores ainda: tem que saber cozinhar, passar, cuidar da casa, gostar de ser mãe e de preferência não perturbar quando ele estiver com os amigos! 

Vamos aos meus fatos? Sou ótima para cozinhar, mas odeio lavar os pratos; sei lavar roupas, mas detesto passá-las; sei cuidar bem de cachorros, mas ojerizo esse negócio de boa moça! Agora o que eu sei fazer de melhor é gargalhar alto, de falar PALAVRÕES, de ir além da imaginação! Isso não quer dizer que eu não seja doce, sou super doce (quando quero), tão doce que “enjoa”... Mas, não é sempre, porque eu mesmo não me suporto! KKKKKKKKKKKKKK 
Minhas nuances são assim! Sou instigadora... Vibro e rio ao meu bel prazer! Sou controladora dos meus prazeres... Por que menosprezar-me por menos? É tudo tão efêmero! Então vivo, enquanto posso!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira