FRAQUEZAS...???


Ser fraco é um problema? E admitir suas fraquezas? Às vezes um significado é tão dual e tão intrínseco, que em mim, chega a chocar. Eu sou fraca, admito, mas não deixo essa minha fragilidade ser evidente! Claro, que já demonstrei minha fraqueza e fui tão imensamente machucada... Agora, minhas fraquezas como o medo, a incerteza, o meu eu interior alquebrado, essas, eu guardo num cantinho... E sinto-as. E vivo-as! 

Acredito que você sentir suas fraquezas, é intenso! E essa intensidade pode ser vivenciada de várias formas e situações! Mas, sim, eu posso ser fraca e forte ao mesmo tempo. Sim, eu posso ser rude e gentil na mesma intensidade. Sim, eu posso sorrir e chorar com o mesmo sentimento de plenitude! 
O segredo não existe, porque se existisse todos nós não buscaríamos o equilíbrio para continuarmos na estrada sinuosa que chamamos de vida! E durante essa caminhada, eu pude descobrir que sou insaciável. Insaciável pela alegria, pelo riso, pelo prazer, pelo aprendizado contínuo. Insaciável por carinho, por afagos sinceros...! Então, vou tentando ser uma equilibrista no meu picadeiro! Sendo fraca e repleta de fraquezas internas que me completam e essencialmente traduz quem sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira