PARABÉNS TIA TEREZA E KATARINA...

Amanhã (07 de Outubro) é o aniversário de 02 pessoas lindas que fizeram parte da minha vida, durante muitos anos... Os votos serão diferentes, devido a essência pessoal de cada uma..
KATARINA: Você continua sendo para mim, aquela criança linda, que de andava de fraldas, chupava chupeta e chorava para caramba (lembra)? Você cresceu, virou uma LINDA mulher, mas continua com sua essência de menina e isso é tão importante e singular que você nem imagina! Desejo-te um caminho próspero e repleto de realizações... Que Deus te bendiga todos os dias de tua existência... TE AMO MUITO, MUITO, MUITO....

TIA TEREZA: Você foi meu aconchego em tantos momentos de minha vida... Você minha palavra amiga quando precisei, você foi minha mão estendida quando muitos me viraram as costas... Esse é mais um aniversário que não posso estar com vocês! Infelizmente a distância me impede de estar em Iguatu para lhe dá aquele abração... Mas, estou daqui, torcendo por sua FELICIDADE!!! Estou daqui rogando a Deus que você tenha muita saúde, amor, paz, carinho, felicidade... Estou daqui, pedindo que Nossa Senhora lhe proteja, lhe ilumine...!
FELIZ ANIVERSÁRIO....... 

Um beijo da sobrinha torta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira