Excursão a Ubajara...

Ayla Sousa

Edivania Freitas

Jaquelina Barreto

Denice Freitas

Sem dúvida nenhuma, a excursão realizada pela Inc Camocim foi mais um sucesso! No total, foram 03 vans saindo de Camocim, com destino a Ubajara, mais precisamente ao Parque Nacional de Ubajara (Ceará). Sem discriminar as outras vans e seus passageiros, mas nº 03 era a mais animada... Também pudera, Jaquelina Barreto (nossa agente de viagem), seu marido Girlei, Edivânia Freitas, Denice Freitas e seu marido Bernardo, a colega Bia (nunca que me disse o verdadeiro nome de batismo "masculino") e claro, a pessoa que vos escreve Ayla Sousa...!
A ida foi daquele jeito, conversas e mais conversas, piadas, releveções íntimas... Nessa viagem, soube que a colega Bia, vai fazer uma cirurgia para trocar de sexo... Achei isso TUUUUUUUUUUDDDDDDOOOOO de chique!!! E podem até escolher o modelo do formato... Olha que modernidade! Imagine pegar uma "ruma" de revistas, folhear e dizer: eu quero ser menina, mas com o formato dessa famosa, aqui...! 
Minha salvinha de palmar vai para o motorista Jorge; foi o primeiro motorista que fez excursão com a gente,  sem usar o celular enquanto dirigia...! Se depender de mim, quero ir outras excursões com esse motorista...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira