Excursão ao Delta do Parnaíba...

Depois que aprendi esse lance de excursão, não quero outra vida. O ruim da história é que vou precisar de aumento salarial para custear essas viagens.... KKKKKKKKKKKKK! Brincadeiras a parte, ontem (1º de Maio), participei de mais uma linda excursão, com destino dessa vez foi o Delta do Parnaíba: água (muita água), mangues, praias, igarapés, vento e o barco Camaleão tornaram tudo inesquecível!
Dessa viagem, não houve muita coisa engraçada, somente uma parada de 15 minutos do ônibus em Barroquinha, mas depois, seguimos a estrada, felizes e fagueiros... A pessoinha que vos escreve, foi logo para a parte superior do barco, tirou a saída de praia, passou protetor solar (mas tou igual a minha pimenta - vermelha) e fiquei curtindo a paisagem, tomando uma gelada e ouvindo Glicínia (a guia), discursar sobre a história do Delta do Parnaíba...! 
Confesso que o almoço estava espetacular, até hoje quero saber que peixe era aquele. As paradas para banhos e fotos foram excelentes...! Ou seja, estava tudo uma DELÍCIA...!






By: Ayla Sousa

2 comentários:

  1. Será que é tão difícil assim um barco para transportar turistas pelos manguezais de Camocim? Idéias para um turismo mais eficiente não faltam. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. No início de 2002/2003 existia um barco que era da Marilha Tours (se não me engano) Fernando Veras, que fazia esse tipo de passeios pelos manguezais de Camocim, com paradas para conhecer os cavalos marinhos (existentes na época), com guia e etc... Mas, infelizmente, isso também se foi, com o fechamento da Marilha Tours e Marilha Holding, os passeios para conhecer nosso ecossistema afundaram... Infelizmente!!!!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira