Muitas vezes, meu cotidiano se torna sem cor, sem sabor e sem cheiro! E me indago, se essa sensação acontece somente comigo...! Nessa busca incessante de encontrar o sentido para minhas respostas; me perco no vácuo de meus pensamentos!
Oi Ayla! Pode ter certeza que não é só com você. O cotidiano nem sempre é cor de rosa. Tem hora que estressa e te deixa impaciente contigo mesmo. E nesse Natal? Vai pro Forró Legal? Só pra rimar. Beijo. Fernando Veras
Oi Fernando Veras... É maravilhoso saber que outras pessoas sentem que o cotidiano nem sempre é colorido; aliás, é maravilhoso! Forró Legal? Vou não... Melhor ficar no reduto do meu lar, tomando um vinho, olhando a vizinhança e assistindo TV.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E você, vai dá uma esticada por onde? Beijo!
Oi Ayla! Pode ter certeza que não é só com você. O cotidiano nem sempre é cor de rosa. Tem hora que estressa e te deixa impaciente contigo mesmo. E nesse Natal? Vai pro Forró Legal? Só pra rimar. Beijo.
ResponderExcluirFernando Veras
Oi Fernando Veras... É maravilhoso saber que outras pessoas sentem que o cotidiano nem sempre é colorido; aliás, é maravilhoso!
ResponderExcluirForró Legal? Vou não... Melhor ficar no reduto do meu lar, tomando um vinho, olhando a vizinhança e assistindo TV.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E você, vai dá uma esticada por onde?
Beijo!
Onde me levarem eu vou, mas volto cedo. Beijo.
ResponderExcluirAdooooooorooooooooooooooooooooooo!
ResponderExcluirBeijo!