CARLOS ELIZALDE: Requiescat in pace

Carlos Enrique Elizalde Salguero (38 anos)... Não posso dizer que tenha sido um amigo, porque minhas amizades são profundas e complexas. Posso dizer que foi um quase amigo, que falava de sonhos, que partilhou alguns momentos de sua vida, em conversas longas e sinceras à beira mar de Camocim, em encontros com grupos de amigos em comum!
Carlos Elizalde tinha um espírito livre, misturado a uma simplicidade maravilhosa; tratava todos de igual para igual, sem distinção de classe social ou credo! Com sua linguagem equatoriana+ brasileira; conseguiu conquistar seu espaço, conquistar pessoas e adotou Camocim (Ce), como a cidade do seu coração!
E como ele dizia: "Em Camocim, eu conheci o céu e o inferno! Amo Camocim Ayla, mas as pessoas daqui, parece que não sabem fazer outra coisa, senão falar da vida alheia". E como ele tinha razão! Mas, apesar do "disse que disse", ele viveu a vida...!
Sonhador e persistente, conseguiu transformar suas canções em CD (RECUERDOS) e isso foi a realização que faltava para ser uma pessoa completamente feliz!
Hoje (08.12.2011), Carlos Elizalde saiu do plano terreno para estar ao lado do PAI. Que sua alegria fique em nossas memórias!


3 comentários:

  1. Muito show Ayla... Que ele descanse em PAZ!!

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz meu amigo.


    OLA GALERINHAS DESTE BLOG, GOSTEI MUITO DE SUAS POSTAGENS, MUITO SUCESSO, ACESSEM TAMBEM http://cliquecamocim.blogspot.com/ E SAIBA SOBRE BOLSA DE EMPREGOS OPORTUNIDADES, BATE PAPO COM A GALERA DE CAMOCIM E REGIAO, SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET E MUITO MAIS, BREVE CONCURSOS PROXIMOS...

    ResponderExcluir
  3. ayla querida podemos ser parceirosd e blog, gostaria de saber se posso adicionar seu blog aos meu links de blog? no aguardo

    email:camocimptc@hotmail.com
    blog:http://cliquecamocim.blogspot.com/

    te aguardo...

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira