SEM RESPOSTAS...


De uma coisa tenho certeza: das certezas eu não tenho nenhuma! O tempo passa e com ele fico com menos vontade de tentar mudar as coisas. O tempo passa e com ele, fico com menos vontade de correr atrás das pessoas. Se não tem um ponto de equilíbrio entre o existir e o que poderia existir, então para que tentar compreender?
Sabe, aqueles pensamentos que passamos horas com eles? Deixei tudo de lado! A minha vida é mais importante do que tentar entender os complexos da mente dos outros. Se não tenho respostas para minhas complexidades, faça ideia, deixar as minhas de lado e tentar virar Freud... Decididamente não dá para mim!
Para aprender com a vida é necessário coragem... Para aprender com o mundo é necessário perder... Para aprender com o destino, é necessário cair e levantar muitas vezes! Viver no anonimato é simples demais... Viver escondido e deixar tudo passar é bom demais... Difícil, é se deixar ser! Complexo é dar a cara a tapa. Complicado é ser criticado e continuar sorrindo!
Todo dia, eu vivo uma certeza: que viver de aparências é muito trabalhoso! Existe frequentemente perdas e danos. Na prática, só serve mesmo para ter um mundo cor de rosa, quem não está preparado para encarar os problemas de frente!
Na minha prática, quero os sabores... Quero os prazeres... Quero os risos... Quero as lágrimas... Quero a caminhada de alegria, mesmo que exista dor! A dor? Ela passa com o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira