LIBERDADE OU PRISÃO???

Para que ser somente um invólucro? Que pessoa seria eu? Será que é bom ser somente uma casca? Bem contruída, bem conservada, bem reservada, bem instruída e VAZIA? 
Eu sei muito bem que sou  uma mistura de emoções que extrapola limites... Uma miscelânea de sentimentos que morre e renasce a cada amanhecer! Mas, é melhor eu ser assim, do que viver na mentira? É melhor eu viver sendo incompreendida, do que mascarar aquilo que está dentro de mim?
Eu vivo numa eterna roda gigante, prestes a desabar a qualquer instante, porque à medida que conquisto as pessoas, eu vou perdendo outras...! Mas não posso sentar num cantinho e chorar escondida por aquilo que eu sou! 
Quanto já suportei por guardar dentro de mim o meu riso e a minha alegria! Quanto das pessoas já guardei dentro de mim: o escracho, o preconceito, a incompreensão, o desprezo...! Ninguém, nunca deseje ser EU por um dia... Apontar o dedo e dizer que sou isso e aquilo é tão fácil, fácil até demais... Mas, não deseje compreender minhas dores internas!
Sou isso... Aquela que rir, que chora, que demonstra as emoções; que sabe que erra e que não aprendeu a pedir perdão; que ajuda quando precisam; que enxuga as lágrimas quando choram; que estende a mão quando os outros caem...!
A minha alegria afasta não é mesmo? Mas a minha tristeza também...! A alegria me deixa leve e a tristeza me enclausura...! Portanto, entre ser livre ou presa, você  escolheria o que?

Um comentário:

  1. Eu escolheria aquelas cervejas com caranguejo que você colocou em outro post.

    Fco. Souza

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira