Seguir em frente...

Misteriosos são os desígnios de Deus. Os caminhos se cruzam com pessoas que jamais imaginávamos encontrar. Em meio à ganância, à inveja e às intrigas que permeiam o mundo, ainda encontramos corações bondosos e generosos.
Partilhar bons momentos, rever alguns valores esquecidos em nosso percurso íngreme é bom e faz bem a nossa alma; e só quem vivenciou isso, compreende minhas palavras. Confesso que gostaria de ser plácida, mas minha ousadia e determinação não permite a mansidão. Então vou caminhando em meio à minha tempestade pessoal, seguindo em frente... Sempre em frente!
Algumas vezes, durante minha caminhada, encontrei pessoas para abrir meu coração, que infelizmente, não teve final feliz; afinal, nunca sabemos até que ponto nossas confissões são reveladas a outras pessoas. Por este motivo, encontrei nas palavras, uma excelente terapia para desabafar minhas dores e decepções, para transmitir minhas alegrias e algumas experiências de vida (mesmo sendo poucas).
Faço o que posso para que a dor seja passageira; porque sei que a tristeza é um momento e a alegria uma constante; como também é constante a melodia da vida...!
Aproveito o dia à minha maneira: simples, sincera e intensa (quando posso)...! 

Carpe Diem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira