MEDOS...

O que acontece com nossas famílias? Por que tudo ficou banal e comum? Hoje não sei se são os artistas que imitam a vida real ou se é a vida real que estão protagonizando. Ligamos uma TV e lá estão os troca-troca de casais, os barracos com classe, a violência estampada.
O que acontece com nossas famílias? Por que ninguém ouve conselhos? Os jovens são autossuficentes, se denominam senhores da razão. Eu tenho medo, sabe? Tenho medo sinceramente do futuro de meus sobrinhos. Tenho medo do que os outros podem mostrar à eles. Tenho medo do mundo que eles podem conhecer. Porque infelizmente, por mais que aconselhemos, por mais que mostremos exemplos bons, por mais que direcionemos suas estradas, muitas vezes a família fica em segundo plano; pois se prefere ouvir os amigos... E como tenho medo!
Tenho medo das facilidades encontradas nas escolas, na facilidade da impunidade, na facilidade de que o proibido é melhor!

2 comentários:

  1. Medos?
    Não acredito que você seja uma mulher medrosa!
    Medo é para quem é fraco e não creio que você seja fraca.
    Tenho a impressão que você é uma mulher positiva, corajosa, destemida e pronta para rechaçar qualquer mal que por ventura queira lhe cercar.
    Quando algo ruim se aproximar coloque a faca nos dentes que ele se afastará.

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Digamos que não são medos no sentido da palavra, porque eu enfrento os problemas de frente, sou capaz de enfrentar até um leão para defender aqueles que a quem amo...
    Digamos que seja impotência por tentar direcionar e não conseguir!
    Abraço!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira