VOCÊ TEM TUDO O QUE PRECISA??


Você tem tudo o que precisa? Eu não tenho! Mas para mim isso não é um problema, é só um meio para chegar ao fim. É claro, que quando olho ao meu redor e vejo os problemas acontecerem, eu sinto-me impotente e se não posso resolvê-los (pois muitos deles não dependem de mim), eu me revolto, blasfemo, grito, brigo, choro; mas depois, tento esqueçer (quando posso)!
Ah! Se tudo fosse como eu desejasse. Eu queria mais harmonia, mais amor, mais verdades, mais risos, mais paz! Eu queria harmonia e compreensão em meu lar...! Eu queria risos e sossego...!
Mas, confesso a vocês: Estou me cansando... Estou cansada de ser uma apaziguadora, porque quem está sofrendo em meio a isso, sou eu! Se eu sumisse, como ficaria tudo? Será que haveria união ou se partiria tudo de vez? Por que minha mãe e avó transformam pequenos grãos em montanhas???

5 comentários:

  1. meu deus meninaaaaaaaaaaa
    sou sua fã e quer ser sua seguidora pra sempre foi de todos o blog mais lindo q axei vc esta de parabenssss me emociono so de abrir seu blog saiba q ganhou uma fã te admiro muito me indentifiquei muito com vc

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata... Obrigada por suas palavras...!
    CARPE DIEM!

    ResponderExcluir
  3. Me lembrei daquela piado do cardeal velho que chega no aeroporto ainda ofegante e o jovem seminarista que tinha ido ao eaeroporto recebê-lo, não falta do que dizer perguntou todo cheio de cerimônia: Vossa Reverendíssima está cansada? Estou moooorrrta!
    Beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Como diria aquela velha frase pinçada de um parachoque de caminhão, "não tenho tudo o que quero mais amo tudo o que tenho".
    Creio que é mais ou menos por aí...

    Para quase tudo existe uma saída, literalmente falando talvez seu próprio lar fosse uma saída para fugir dos entreveros domésticos.

    Fco. Souza

    ResponderExcluir
  5. É, Francisco Souza, para quase tudo existe uma saída... Um dia, eu irei encontrá-la!
    Abraços!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira