FELICIDADES, TIA TEREZA....


TIA TEREZA....

Você é assim: uma mistura de alegria, uma saudade envolvente, um amor especial, um mar de aconchego!
Hoje é seu aniversário. Ainda ontem estávamos em volta de uma mesa, sorrindo e vibrando, porque comemorávamos o dia que Deus lhe fez. Comemorávamos e agradecíamos a Deus, pela pessoa maravilhosa que representava na vida de sua família.
E hoje mais uma vez a senhora comemora essa data e ano, seu aniversário está ainda mais prazeroso, porque a senhora tem nas mãos um presentinho lindo, que é seu neto: Antonio Enzo; o primeiro homem da família! O primeiro neto macho que veio quebrar com o padrão feminino... 
Eu não estarei presente nessa data festiva, porque nossos caminhos estão separados por estradas, mas estou presente em espírito e em pensamento. E em espírito quero desejar todas as alegrias que Deus puder lhe prover. E em pensamento, quero pedir bênçãos para o seu dia. Parabéns Tia Tereza!
A senhora foi muito importante em minha vida, me ensinou muita coisa, me passou muitos valores, me deu muita força quando eu pensei que fosse sucumbir. Então da mesma maneira que a senhora me deu alento, eu desejo que Deus faça isso em meu lugar!
Amo-a demais...................


De sua sobrinha torta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira