LAGUINHO DA TORTA... Vá curtir essa tranquilidade!!!

Quem gosta de tranquilidade, peixe, camarão, cerveja gelada, bom atendimento e um tucum,  jamais pode deixar de visitar o Laguinho da Torta - Tatajuba (localidade de Camocim). O Laguinho da Torta é um refúgio para quem deseja paz. Stress aqui nem pensar. Você chega, se joga no tucum (que fica dentro da água), pede um tira gosto e fica se deliciando com a brisa.
Para comer, você pode escolher o tamanho do peixe,  do camarão ou seja lá o que for. O camarão crocante no alho e óleo é de comer rezando (delicioso)! O peixe? Jesus, é escalado e grelhado na brasa (simplesmente de lamber os dedos).
Mas, se você assim como eu, adora ostra... Menino, tem um vendedor de primeira (Tonho das Ostras), que prepara uma ostra sem igual... 
Ecologia misturado ao rústico. Comida simples e deliciosa. Paisagens bucólicas e com áreas de proteção ambiental. Wind surf, kite surf e aerobunda. Passeio de jangada, areias brancas e vento. 
Este passeio eu recomendo. Se você puder, passe por lá... Só não faça com eu, fui pela primeira vez sem conhecer trilha nenhuma, só com a coragem e a vontade! Antes de ir, se programe, busque as empresas que fazem estes passeios (com guia). Perca um dia no Laguinho da Torta, tenho certeza que você não vai se arrepender!

Eu, Wilton e Nara... Os aventureiros... kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira