MINHA PAIXÃO SECRETA...

-->
Existem paixões em nossas vidas que não explicamos, simplesmente aceitamos. Esse é meu caso. Tenho algumas paixões e a maior delas é ler, principalmente ler meus romances. No passado me apegava à Sabrina, Júlia, Bianca, Momentos Íntimos (Nova Cultural) e hoje essa paixão tomou rumos modernos e mais sensuais, como é o caso de Fuego, Modern Sexy, Paixão, Desejo, Destinos (Harlequin Books). Quem tem coleção assim como eu, compreende o significado de minhas palavras e quem desdenha não adianta explicar.
Em poucas palavras, adoro deitar em minha rede, abrir um romance e lê cada página que ele apresenta. Posso me emocionar, esbravejar, sentir compaixão, conhecer lugares novos, aprender contextos diferentes; tudo isso sem sair de casa... Minha coleção é pequena, mas não vendo, não dou, não troco com ninguém... Quer dizer, faço empréstimos dos meus romances e pego emprestado romances que não tenha lido; é uma forma de permuta para quem não quer se desfazer de suas preciosidades.
Não tem mistério, é tudo muito simples, ADORO ROMANCES e fico chateada quando algumas vezes, esqueceram de devolver meus romances. Vou completar 35 anos e essa paixão eu tenho desde meus 15 anos. E essas leituras “água com açúcar”, como dizem por aí, não me fez desejar um príncipe encantado, morar numa casa de varanda, ter filhos e ser feliz para sempre! Não... Esse romantismo me fez uma pessoa centrada, dura às vezes, sarcástica quase sempre e alegre constantemente.
Aos meus leitores, quero dizer que, muito devo aos meus romances; suas “histórias” retratam um cotidiano que às vezes é leve, às vezes austero, às vezes ameno, outras vezes triste...
Podem me achar cafona; mas não troco meus romances por muita gente que “conheço”...



Um comentário:

  1. Também gosto muito de romances.
    Até escrevi um, porém ainda não foi publicado nem sei se será um dia.
    O título é Fazenda Oiticicas e foca duas histórias de amor.
    A primeira trata do amor de um vaqueiro por uma moça da fazenda e a segunda é sobre o amor entre o filho do casal e a neta do dono da fazenda.

    Fco. Souza

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira