Aprendi...


Aprendi que se aprende errando; que esses erros eu adquiri ao longo de minha caminhada... Aprendi que independente do que se faça, os verdadeiros amigos sempre vão te perdoar e estarão com você até o fim da caminhada. Tive que aprender que as pessoas escondem uma maldade por trás de um sorriso bonito (mas superficial). Tive que aprender que a felicidade é efêmera, que por este motivo tenho que conquistá-la, que tenho que ir sempre em busca dela. Aprendi que amar é dar-me por inteiro e sempre (que não preciso amar e pedir algo em troca; porque o amor é doação).
Aprendi que posso conversar com Deus, lá no fundo de minha alma, que não serei recriminada. Aprendi que um dia pode significar por toda uma vida ... Aprendi que sou livre; que não gosto de amarras. Aprendi que ninguém é meu juiz. Aprendi que sonhar me faz feliz. Aprendi que ter o espirito de criança é supremo... Aprendi que Deus não me proibe nada em nome do amor sincero e verdadeiro.
Aprendi que minha paz interior é importante... Aprendi que o julgamento alheio não é nada pra mim (que pode magoar) mas é infimo. Aprendi que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Aprendi que posso ser: triste, feliz, louca, amiga, alegre, determinada, exagerada... E, finalmente, aprendi que para viver é preciso saber aprender!
Autora: Ayla (27.12.05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira