VOCÊ TEM MEDO DE QUE?

 


Falando do mundo das redes sociais, apesar de estarmos avançando mil passos, parece também que regredimos alguns deles, por vivermos num mundo de medo ou vulnerabilidade (não sei bem qual deles se encaixa melhor) em meu contexto!
Temos medos inexplicáveis e com isso vamos ficando vulneráveis, ao ouvir a opinião do outro em relação a nossa pessoa. O outro (o ser humano), tem direito a opinião dele, agora caberá a nós aceitar ou não (opiniões) em nossa vida.
Já tive medos: medo de não agradar, medo de não ser boa o suficiente, medo de falar sobre meus sonhos... Enfim, fiquei vulnerável em relação as opiniões dos outros e por muito tempo, calei dentro de mim até entender, que o sol nasceu para todos e que cada pessoa tem um dom dado por Deus! E foi a partir daí, que meus medos viraram cinzas e eu passei a me expressar, do meu jeito: único e exclusivamente meu.
Se o sol nasceu para todos, se a cada amanhecer temos uma nova oportunidade para mudar o rumo da nossa história; por que não fazemos? POR MEDO!!!!
Acredite em mim, quando eu digo que você pode virar a página e iniciar um novo capítulo em seu livro da vida! Apenas comece a escrever e deixe para lá todos os medos e inseguranças!

Beijo no coração...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira