Reaprendendo...


 Oi amores....

Desculpa a demora em postar, mas estou passando por um grande turbilhão, desde que minha avó foi atropelada ano passado. Fiquei indignada, porque até hoje não sei quem a atropelou, depois vieram os cuidados, a recuperação dela, a melhora, até em maio deste ano, ela vir a piorar e falecer.

Inicialmente, não acreditava que aquela mulher forte, cheia de vida e guerreira, tinha deixado este planeta. Vocês sabem, existe a negação, os porquês até chegar a aceitação. Depois vem o processo de luto, as lembranças, as incertezas até chegar ao momento de continuidade. 

E eis-me aqui, abrindo o coração para vocês e dizer que a saudade é enorme, mas sei que minha avó Romana está num lugar maravilhoso, que ela está olhando por mim e que pode reencontrar os entes queridos dela, a outra neta dela e que vive sim, momentos de alegria em outro plano.

Eu vou seguindo a estrada, voltando com minha rotina, só que agora mais corrida, porque cuidar de casa, é um troço realmente chato (confessem) kkkkkkkkkkk. Vou pedalando pelas estradas da vida (ou melhor) de Camocim, em busca da sobrevivência.

Até a próxima postagem e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira