PARABÉNS DI FREITAS...



É preciso se perder, para se achar!!! 
Na vida há caminhos errados que nos levam a lugares certos, a amizades lindas, que nos fazem a acreditar que o caminho pode ser árduo, mas que as vitórias serão maravilhosas. E por essas certezas, vamos caminhando! Muitas vezes, cansamos, porque somos humanos, às vezes tomamos decisões que as pessoas não entendem, mas quem disse que as pessoas precisam entender alguma coisa? Afinal, ser humano, ser mãe, ser filha é padecer muitas vezes entre a janela do paraíso e o mar de incertezas. 
Eu sei que ao longo de sua caminhada, houve muitas decepções, muitas lágrimas, muitos silêncios; mas também houve muita disciplina e vontade de seguir em frente e realizar projetos e sonhos para oferecer o melhor às suas filhas; porque sei que tudo é por elas e pra elas! 
Com o tempo, aprendemos que não conseguiremos abraçar o mundo inteiro, mas que sempre é possível abraçar algumas pessoas, que são âncoras quando nosso coração está fragilizado! E essas pessoas luz que estão em nossas vidas, somente gratidão. 
Hoje eu não quero abraçar o mundo inteiro, quero lhe abraçar fortemente e dizer: comadre Edivânia, do meu lado, continuo a mesma Ayla, mais ausente, mas por motivos que nós entendemos (e isso é suficiente)! Eu continuo aqui minha comadre, te amando e torcendo por você! 
Para hoje, toda alegria, toda bênção e toda harmonia... Quando estiver triste, lembre-se que já percorreu muitos chãos para chegar até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira