POR QUE?






Por que tantas ofensas? Por que tanto preconceito e desamor? Eu não sou uma coisa!! Você não é um objeto!! Não necessitamos ser separados pela cor da pele, pela opção religiosa, pelo estado onde moramos. TODOS NÓS SOMOS IGUAIS!!!  Independente se você é pobre, rico, negro, branco, ateu, protestante, católico ou da umbanda. Todos nós somos filhos do mesmo PAI, todos nós somos carne e depois seremos pó. Paremos com esta estupidez de ser melhor, de ser superior, de ser inflexível! 
O que te difere de mim? A tua mansão? O teu carro do ano? A tua conta bancária? As tuas viagens ao exterior? Desculpe se estou errada, mas isso é pequenez, isso é visão rasa, isso é infantil, bobo ou seja lá, qual conceito queiram dar. 
Minha preocupação hoje é continuar seguindo meu caminho, escrevendo os meus contextos (bobos); minha preocupação é torcer para o amanhã ser melhor que hoje; minha preocupação é ajoelhar e pedir a Deus força, saúde e paz. 
Por que? Porque a vida segue! Porque a roda gigante continua girando independente de como está o Brasil! Por que atualmente conviver está mais difícil que sobreviver?
Você já fez esta pergunta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira