SILENCIE...



Silencie a alma. Feche os olhos. Sinta os sons ao teu redor e agradeça. Esquece o passado, esquece o que te machucou. Esquece as atitudes que te fizeram chorar. Eu já chorei muitas vezes, eu ouvi muitas palavras ao longo dos anos que me feriram, já quis “ser alguém na vida” para mostrar aos outros; mas sabe o que aprendi? Não preciso mostrar nada a ninguém. Não preciso ser escrava das aparências, não preciso seguir aquela voz de: “você não será nada, você tem que ser mais forte, você tem que ser alguém na vida...” Uns dizem que isso é motivação. Uns dizem que é ir além dos limites. 
É não sou nada mesmo na vida. Vejo o tempo passar por entre os dedos, a uma velocidade incrível, e continuo não sendo nada na vida. No entanto, existe em mim algo que ninguém pode comprar: minha alegria e autenticidade! 
Que haja tempo para silenciarmos o coração. Que haja tempo para agradecermos pelos milagres em nossas vidas (por menores que possam parecer). Que haja tempo para fortalecemos o caráter e a paz de espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira