Sobre a importância das pessoas em nossas vidas...

Crédito da imagem: google.com

Você já tentou enumerar sua lista de amigos? Já percebeu quantos nomes fazem a sua vida mais bonita? Incrível como cada pessoa tem uma representatividade em nosso caminho. São essências diferentes e por ser assim, cada um adiciona (mesmo sem saber) amor, afeto e afago. Cada um à sua maneira nos traz alegria, amor, paciência, riso, partilha, conforto, calma, luz...
Percebeu que cada pessoa em nossa vida, deixou um pouco de si e levou um pouco de nós? Eu hoje talvez tenha amanhecido mais grata que os dias anteriores e por este motivo, eu só quero agradecer por cada um em minha vida. Aos que fizeram parte do meu passado e que contribuíram para eu ser uma pessoa melhor, aos que passaram por minha vida e me fizeram crescer mais rapidamente, aos que ainda estão em minha vida e me aceitam como sou (esta pessoa lúcida em meio à loucura). Obrigada por cada riso, por cada lágrima, por cada encontro e reencontro. Obrigada pelos momentos de loucura, de confidências. Deus não os colocou em minha vida à toa; e eu mesmo sendo displicente em minha maneira de amar, encontrei nas palavras uma maneira de dá a vocês, a importância devida em minha vida! Obrigada meus amigos e amigas. 
Aproveito também para agradecer à minha família, que mesmo torta e cheia de retalhos, me ensinou que caráter não se compra, que amor não se vende, que a vida nada não nos pertence e que a gente se perde e se redescobre muitas vezes na vida! Se eu sou hoje uma fortaleza é porque fui fragilidade no passado! Obrigada minha querida família por vocês existirem em minha vida! 

Beijos mil,
Ayla Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira