RÓTULOS....



Quando eu era criança, viver era tão divertido; tudo era uma aventura, os rótulos que as pessoas me davam, eu resolvia na marra ou chorava sem compreender porque aquilo machucava! Já hoje, os rótulos impostos parecem mais leves!
Hoje, pessoas são rotuladas e você tem obrigação de mais forte que os rótulos e julgamentos alheios, do contrário, surtará. Todos os rótulos são milimetricamente baseados nas aparências: a roupa, o comportamento, as atitudes, o cheiro, a cor, a religião... Já me perguntei o porque dos rótulos e sua importância, afinal não somos produtos para estarmos em prateleiras, não somos roupas e calçados para estarmos em vitrines, não somos uma coisa, somos pessoas, temos sentimentos e não precisamos de dedos que apontam e olhos que julgam.
Claro que eu, ainda preciso sublimar muitos achismos, principalmente de quem adora me rotular, nas redes sociais! São pessoas que nunca vi, mas que fazem questão de ir lá e deixar um comentário agressivo. Dá vontade de perguntar à “pessoinha do quinto dos infernos”, quem é ela e de onde veio! Daí ignoro, ou melhor, excluo, bloqueio e ainda uso “banir da página”, porque para mim não tem sentido, deixar comentários de pessoas vazias. Rotulei? Não! Desabafei somente!
Era tão simples se tivéssemos um on/off em nosso dia a dia né? Já pensou quantas coisas daríamos aquele off???


Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira